VOCÊ É EXCLUSIVO?

Experimente Ser um Cliente "EXCLUSIVO", você só tem a ganhar.

Se você está procurando um imóvel residencial, comercial ou industrial e ainda não encontrou, deixe isso para um profissional capacitado, onde essa prática faz parte do dia-a-dia. Monte uma parceria com o corretor, explique o seu desejo, com todas as letras, mostre-se interessado e coloque sua real situação para que isto venha a convergir a seu favor. Na maioria dos casos os imóveis disponibilizados no mercado, atualmente, estão sendo ofertados por várias imobiliárias e corretores, assim sendo, veja que se você pactuar este seu desejo, a responsabilidade do corretor em solucionar o seu desejo irá aumentar consideravelmente, gerando uma ação a seu favor.

Já no caso de estar vendendo, e aqui, como comentado acima, diversas imobiliárias estão vendendo o mesmo imóvel, se no caso, você pactuar os serviços de venda do seu imóvel com a "Exclusividade", verá nitidamente a diferença. Isto por uma razão bem simples, o comprometimento gera maior responsabilidade que por sua vez gerará ação, do profissional. Veja que nos dois casos, uma parceria entre você e o corretor eleito, será de grande valia.

Escolha o seu corretor de confiança e monte essa parceria,  certamente terá mais sucesso na compra, na venda ou em ambos os casos.