Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

8872 repita:

Apartamento para Venda, Porto Alegre / RS

Ref: A3092, bairro Tristeza, 3 dormitórios, sendo 3 suítes, 4 banheiros, 3 vagas de garagem, área útil 233,00 m²

Compartilhar:

R$ 2.530.000

3 Dormitórios

3 Suítes

4 Banheiros

3 Vagas

Código: A3092

Bairro: Tristeza

Observação Valor: Ac Fcto

Área Útil: 233,00 m²

Pavimento:

Descrição do Imóvel

Apartamento com 03 suítes, 233m² de área privativa, 03 vagas de estacionamento, entrada social e de serviços, living e suíte master casal com vista rio, lavabo, lareira e nicho para lenhas, churrasqueira integrada à cozinha, espera de água e esgoto para colocar pia na sacada, esquadrias em PVC, piso porcelanato nas áreas molhadas.

Condomínio fechado com apenas dez residências suspensas às margens do Guaíba, na região mais desejada da Zona Sul com 186 a 414 m² privativos - 3 a 5 suítes | 3 ou 4 vagas e coberturas com terraços de até 170 m². 
A fachada em estilo contemporâneo, com ampla área envidraçada, que premia todos os apartamentos com uma vista exuberante do Rio. 
Como diferenciais, destacamos a infraestrutura das unidades com esperas para: calefação, toalheiros aquecidos nos banheiros, sistema de aspiração, automação e gerador de energia para área privativas dos apartamentos e condominial.Elevador de 2,5m de altura que dá acesso do subsolo ao terraço das coberturas, bicicletário, portaria, salão de festas, fitness e excelente jardim privativo do condomínio.
APARTAMENTOS
Apartamento com 03 suítes de 186m² a 272m² de área privativa, 03 vagas de estacionamento, entrada social e de serviços, living e suíte master casal com vista rio, lavabo, lareira e nicho para lenhas, churrasqueira integrada à cozinha, espera de água e esgoto para colocar pia na sacada, esquadrias em PVC, piso porcelanato nas áreas molhadas.
MASTER
Apartamento de 384m², 03 vagas de estacionamento, 04 suítes e possibilidade para 05 suítes, gabinete, quarto de empregada e banheiro, lavabo, lareira e nicho para lenhas, churrasqueira integrada à cozinha, , espera de água e esgoto para colocar pia na sacada, esquadrias em PVC, piso porcelanato nas áreas molhadas, sacada integrada com suíte máster casal, gabinete e living.
COBERTURAS
Apartamento de 320m² a 414m² de área privativa, 03 vagas de estacionamento, entrada social e de serviços, living e suíte master casal com vista rio, lavabo, lareira e nicho para lenhas, churrasqueira integrada à cozinha, espera de água e esgoto para colocar pia na sacada, esquadrias em PVC, piso porcelanato nas áreas molhadas, terraço com churrasqueira e espera para spa. 

Valor rfte Julho/19.
Verificar disponibilidade.
Imagens meramente Ilustrativas.
 

Características
Churrasqueira
Espera p Split
Lareira
Cômodos
Área de Serviço
Copa
Cozinha Americana
Lavabo
Infraestrutura Empreendimento
CFTV/Sist. Segurança
Elevador
Espaço Gourmet
Fitness
Portaria 24Hs
Salão de Festas
Proximidades
Bares e Restaurantes
Clube
Escola
Farmácia
Shopping Center
Supermercado
Transportes Local

Pontos Fortes

Localização Nobre do Bairro, junto a excelente infra de serviços.

Central de Negócios

Para obter mais informações sobre este imóvel ligue:

(51) 99962-7444
telio.antinolfi@gmail.com

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_facebook.pngredesp_instagram.pngredesp_whatsapp.png
A Empresa

Imóvel Dez Invest. Imobiliários
51-99962-7444
telio.antinolfi@gmail.com

Contato

 51-999627444

 Segunda a Domingo das 09hs às 19hs

  Fale Conosco   Política de Privacidade
www.imoveldez.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias

Esse site utiliza cookies para garantir a melhor experiência e personalização de conteúdo. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.